A partir de Janeiro de 2012 podes contar com um espaço e uma equipa para te ajudar no âmbito da resolução positiva de conflitos. O gabinete de Mediação e Gestão de Conflitos funcionará na escola, no Bloco B0 e chama -se " O Teu Espaço". Fica atento/a porque vamos dar-te mais informações importantes sobre este projecto.




