segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sugestão de leitura

Quem vê likes não vê corações! O Estranhão 5
O Henrique do 7ºC leu e recomenda!


"A primeira vez que li um livro da coleção “Estranhão” do autor Álvaro Magalhães foi no meu 4º ano, por influência do meu irmão mais velho, que por acaso é um amante desta coleção.

Tudo aconteceu quando ele me aconselhou a ler um livro que tinha acabado de ler e eu, contrariado, li-o. Ao início, este livro não me cativou nenhuma atenção, mas ao longo do tempo, eu lia mais e mais, e ler o livro já era rotina. A partir daí, comecei a ler diversos livros da autoria de Álvaro Magalhães.

Esta coleção fala um pouco sobre a vida de Fred, o Estranhão. Neste livro, Fred tenta ajudar a irmã a tornar-se viral, porém, quem ficou famoso foi o Estranhão. Tudo aconteceu quando Fred se apaixonou por uma rapariga, que o levou para uma aventura perigosa e com vários mistérios para desvendar.

Aconselho toda a gente a ler livros porque eles fornecem-nos muito conhecimento e vocabulário."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui a notícia.

Leituras, contos e recontos!

Após leituras várias, contos e recontos orais e escritos, o Renato e a Beatriz do 11ºI , o João e o Bruno do 12ºK, apoiados pela professora ...