
As Serviçais:eu gostei do livro, pois mostra a desigualdade de raças, presente no século xx mais precisamente, na década de 60, no estado do Mississípi, nos EUA.
A história é contada por duas empregadas domésticas que narram as suas histórias nas casas onde trabalham. Alguns dos episódios contados são chocantes ,mas também atrativos.
Portanto, aconselho a leitura porque é um livro bastante divertido e que nos mostra uma realidade do século passado.
Cláudia Batista, 8ºE
Parece-me uma história interessante!
ResponderEliminarPode requisitar o livro para ler nas ferias
Eliminar