Os Animadores da Rocha,
do 11ºQ deram vida a alguns livros e
fizeram trabalhos fantásticos. O circo, as estações do ano, manutenção física e
outros temas foram animados e resultaram em verdadeiros livros que saltam . Podes
visitar a exposição na tua biblioteca.

Fiquei mesmo curiosa. E que nome interessante para o grupo "Animadores da Rocha" ;-)
ResponderEliminarEspero que publiquem depois umas fotos.
Continuação de bom trabalho.
Manuela Ramos