No
dia 30 de Novembro realizaram-se vários eventos na Biblioteca Municipal, na
comemoração dos 21 anos do actual edifício. Entre eles destaco a entrega às
Bibliotecas Escolares de um cartão coletivo, que permite o empréstimo de livros
e filmes às bibliotecas, que passam assim a dispôr de mais recursos que
complementam os seus próprios acervos. Na presença de todos os professores
bibliotecários do concelho, o vereador da Educação e Cultura, Dr. Luís
Diamantino, entregou os respetivos cartões. Destaque-se ainda a oficina de
formação promovida pelo Diretor da Biblioteca Municipal, Dr Manuel Costa,
subordinada ao tema “Editar é Comunicar”, destinada, também, a professores
bibliotecários que, frequentemente, criam e produzem materiais de divulgação das
atividades realizadas nas bibliotecas e que devem ser eficazes para que atinjam
o seu objetivo final – comunicar.terça-feira, 18 de dezembro de 2012
A Biblioteca Escolar na festa dos 21 anos da atual Biblioteca Municipal
No
dia 30 de Novembro realizaram-se vários eventos na Biblioteca Municipal, na
comemoração dos 21 anos do actual edifício. Entre eles destaco a entrega às
Bibliotecas Escolares de um cartão coletivo, que permite o empréstimo de livros
e filmes às bibliotecas, que passam assim a dispôr de mais recursos que
complementam os seus próprios acervos. Na presença de todos os professores
bibliotecários do concelho, o vereador da Educação e Cultura, Dr. Luís
Diamantino, entregou os respetivos cartões. Destaque-se ainda a oficina de
formação promovida pelo Diretor da Biblioteca Municipal, Dr Manuel Costa,
subordinada ao tema “Editar é Comunicar”, destinada, também, a professores
bibliotecários que, frequentemente, criam e produzem materiais de divulgação das
atividades realizadas nas bibliotecas e que devem ser eficazes para que atinjam
o seu objetivo final – comunicar.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.