O Centro de Novas Oportunidades da nossa escola vai promover mais uma oficina de formação,inserida no tema "Manualidades.". É já no dia 20 que se vão fazer artes decorativas no Centro.
http://cnorochapeixoto.wordpress.com/2012/11/12/ciclo-de-workshops-de-manualidades/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.