
Dar sangue é dar vida, parece frase feita mas é mesmo verdade, literalmente. Por isso, hoje, 15 de novembro, na nossa escola tem lugar mais uma iniciativa de colheita de sangue, em colaboração com o INS. A partir das 15.30, até às 19.30h , poderá fazer a sua parte na causa que é de todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.