A Escola secundária Rocha peixoto participa este fim de semana no III Congresso Ibérico - Fenda Dixital.
No sábado, dia 24 de Novembro, pelas 11 horas,no Auditório Municipal estaremos numa mesa redonda , onde se discutirá o papel das redes sociais, em geral e dos blogues, em particular,nas comunidadades em que nos inserimos. Participarão nessa mesa os professores Albina Maia e Telmo Aires, com as alunas do curso EFA do anoletivo anterior, que trabalharam na construção do blogue da biblioteca..
Programa Fenda Dixital
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.