A nossa Escola vai colaborar ativamente no congresso Ibérico sobre o impacto das TIC na comunidade local.
O congresso decorrerá nos dias 23 e 24 de Novembro, no auditório Municipal. Podes obter mais informações na tua Biblioteca Escolar ou acedendo aqui!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.