terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E porque é Natal

É Natal 
É dia de ser bom.
É dia de passar a mão pelo rosto das crianças,
de falar e de ouvir com mavioso tom,
de abraçar toda a gente e de oferecer lembranças.

É dia de pensar nos outros e, também, nos que padecem,
de perdoar aos nossos inimigos, mesmo aos que não merecem.
                                                                                            
                                                                                             António Gedeão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui a notícia.