“ De filósofo e de louco todos temos um pouco!”, por isso alguns colegas deixaram os seus pensamentos filosóficos na biblioteca, no dia 17 , Dia da Filosofia.. Poderão também aceder à calculadora lógica que será instalada nos computadores da biblioteca e requisitar alguns livros interessantes sobre estas coisas filosóficas. . Os professores de Filosofia e a biblioteca não quiseram deixar passar este dia sem a sua marca.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente aqui a notícia.